39 minutos e 59 segundos de luta e, em seguida, Llull decidiu El Clásico tangerina


A mídia espanhola teve uma boa estimativa. Llulla e suas “mandarinas” fizeram questão da semana. E um representante, depois dos Houston Rockets, mostrou o interesse da audiência no interesse da audiência – o golpe do domingo decidiu.

O último minuto da manhã, ele atirou no WiZink Center de Madrid.

Um total de 12.448 espectadores.

As piadas de vídeo instrucionais, geralmente nos momentos finais do ataque, podem ser encontradas abaixo.

Embora não seja tão elegante como muitas vezes é atirar Llull com uma tangerina em vez de uma bola, mas termina na cesta.

“É um pouco de sorte e algum treinamento. Mas se isso acontecer, significa que é muito trabalho. Às vezes, são tentativas complicadas, em momentos críticos e talvez até improváveis.Mas meus colegas e treinadores acreditam em mim, isso me ajuda “, disse Lull.

E então, na noite de domingo, ele colocou um tiro em Brad Oleson, que ainda estava na caça de Víctor Claver. O ataque de Real começou com muito caos, mas foi uma grande alegria.

Llull piscou com 16 pontos e sete assistências no jogo, no segundo trimestre apostas online Portugal ele estava ganhando uma vantagem de dois dígitos, mas quando ele voltou do vestiário, Por outro lado, o Barcelona, ​​que teve a liderança no topo.

Ante Tomic marcou dois sucessos no lixo, tendo 14 pontos, oito rebotes e quatro assistências – como tradicionalmente, seus números ficam ótimos. Stratos Perperoglu puxou Barcelona para 16 pontos.

Mas quando está com raiva, tão bom.A Crisis Catalã não termina, na Eurolize, não se parece a quartas de final, e na metade superior da tabela é atualmente até sexto na ACB espanhola.

Real, na segunda tabela, além do suporte tradicional da Llulla, Jaycee Carroll (14 pontos), Jonas Mačiulis e Anthony Randolph (ambos os nove pontos). O capitão da equipe de Madri, Felipe Reyes, alcançou o número 4.293 na liga. Ele passou pelo Granger Halla, um pivô dos EUA ele trabalhou na Espanha de 1985 a 1998 e ficou em primeiro lugar na ordem histórica.

Full Width 2014. All Rights Reserved